Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

animes:kill la kill

Kill la Kill é um anime desfile de roupas com capacidade de reproduzir porradaria insana, feita pela mesma equipe que produzira Tengen Toppa Gurren-Lagann, mas saindo por um estúdio chamado Trigger.

História

Ryuko Matoi encarando vocês. Mas ela está em um bom dia e não vai te bater.
O cenário onde se passa é numa colônia estudantil, onde as pessoas são divididas por status: sem estrelas vivem em Favela; uma estrela garante um apê no Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família e assim por diante, até chegar a uma porrada de estrelas, onde te garante a mandar e desmandar um grupo. A líder de toda essa parada é a Satsuki Kiryuuin.
Mas, uma nova estudante chega, com sangue nos olhos, para mudar o sistema. Seu nome é Ryuuko Matoi. E aí, começa uma das mais insanas batalhas para mudar tudo isso...

[editar] Personagens

Senketsu: apesar de parecer uma mera roupa falante, é o personagem fodão da História. Ele é uma roupa especial, que com uma fusão sanguínea com a Ryuuko Matoi, dando a ela super-poderes e uma armadura quase que invencível. Juntamente com isso, ela leva em suas mãos, uma "meia tesoura" especial, que ajudará nas lutas.
A fusão chamativa, que irá render um vasto material e cosplay perfeito para o Verão.
Ryuuko Matoi: é a guria que quer mudar tudo isso e também está a procura de quem matou o pai dela, utilizando a outra metade da super-tesoura. Com a fusão com Senketsu, Ryuuko vira uma super-heroina incrível.
Satsuki Kiryuuin em sua forma comum. Mas quando usa a roupa especial, ficarão indecisos em qual irá render mais belas artes!
Satsuki Kiryuuin: a antagonista e líder da porra toda. Sua ditadura criou um sistema de castas numerado por estrelas e poder de luta. Esta vive cercada de súditos e líderes de outros grupos subordinados. Também possui uma roupa especial de luta.
Mako Mankanshoku é a colega de escola e amiga de Ryuuko. A Grande Família dela deu abrigo a Ryuuko em sua humilde casa. De aparência frágil e comportamento hiperativo, Mako é a voz do humor neste anime.
A Grande Família de Mako. Uma família muito unida... 
fonte:desciclopedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário