Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fã de 'Flappy Bird' cria petição para que Obama traga o jogo de volta

Uma petição on-line reúne assinaturas para que o próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, interceda e traga de volta às lojas de aplicativos o game “Flappy Birds”, que virou sensação desde o começo do ano.
Criada nesta quinta-feira (13), a petição contava com 11 assinaturas. Para ser analisada pela Casa Branca, são necessárias 100 mil. O prazo para atingir essa meta é o dia 15 de março.
A ferramenta utilizada, "We the People" (Nós, o povo), instalada no site da Casa Branca, foi a mesma usada para pedir que os EUA deportar o astro adolescente Justin Bieber, após ele ser preso em uma aparente corrida de carros.
'Flappy Bird' é game difícil e simples que virou hit nos smartphones (Foto: Divulgação/.Gears)
Viciante
“Eu sou sortudo suficiente por ainda continuar a jogar o game do Satã. Todo o tempo eu sinto meus olhos queimando como mil Sóis, mas eu estou feliz de que eu possa sentir essa tremenda emoção”, escreve o criador da campanha, que tem sua identidade resguardada. Ele é apenas identificado pelas letras “D.S.” e é sinalizado que mora em Nova Jersey.
“Eu quero que todo mundo sinta a magnitude dessa experiência emocional”, completa o criador. “Nenhuma cópia pode substituir esse jogo”, afirma o texto.
“Traga o poder de volta ao povo. Deixe que ele possa escolher se quer gastar cada momento acordado tentando passar entre aqueles tubos de horror com seu pássaro mutilado e deformado”, clama a carta.
MINHA OPINIÃO:eu sinceramente não gosto muito desse jogo,tinha estalado e ai joguei uns 10 minutos e desinstalei,achei muito chato,fez bem o criador do jogo ter tirado ele,uma coisa que eu nunca vi mas,fez bem,meu amigo quase joga o Galaxy s4 dele no chão,ai ele lembrou que um s4 é caro...KKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário