Páginas

Google+ Followers

quarta-feira, 12 de março de 2014

animes:high scholl of the dead

esse anime é foda de mais,tem peitos,zumbis e mais peitos KKKK....
pelo que eu vi no anime são jovens que estavam na escola e de uma hora para outra tudo virou um caos,e eles querem a todo custo sobreviver a esse apocalipse zumbi,não vou dizer tudo para não ser spoiler mas o anime ate que é legal merece uma 2 temporada,eu gosto de ver as garotas correndo com seus peitos balançando *----* (pervertido) KKKKKK..... esse anime é pra ficar de **** duro ate ultimo episódio KKKKK... desculpem ai garotas que entram nesse blog KKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário