Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

slander man

quem nunca ouviu falar do slander man,bom eu confesso se existir eu nao sei mas acreditar eu nao acredito muito,confesso que tenho medo dele KK,mas pelo o que eu sei ele foi criado pelo um concurso que os participantes(se eu estiver errado a me corrijam eu não sei muito sobre a historia)pegavam fotos normais e faziam delas imagens assustadoras,Victor Surge cria ele o slander man,essa foto se espalhou pela net e varias pessoas dizem ter visto ele,dizem que ele o slander,dizem que ele é alto,magro sem rosto e tem uns tentáculos/mão ,ele tem a capacidade também de apagar a memoria das pessoas,mas isso não funciona nas crianças,varias pessoas tiveram ou tem esperiencia de ter visto ele.
o criador dele o Victor não fala desse assunto,ele tem muito medo do slander man,e diz que ele,o slander é o capiroto O___O

Nenhum comentário:

Postar um comentário