Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

jogos : mortal kombat


quem nunca ouviu falar de mortal kombat?,esse jogo vem circulando pelo mundo a anos,mortal kombat evoluiu muito,já joguei mortal kombat pelo ps3 e gostei muito dos gráficos,mas cá entre nos eu não me importo muito com gráfico,me importo mais sobre a jogabilidade e a historia,mas como eu tenho só um ps2 eu fico só com o mortal kombat Armagedom,eu também acho esse jogo da franquia ótimo,além de ter mais de 60 caras para lutar ainda da para faser um personagem ou ate jogar online,mas uma coisa que eu não gosto nele é o fato de liu kang ser um zumbi no jogo mortal kombat armagedon,mesmo assim eu amo ver aquele sangue descendo a cada soco,gosto muito dos fatalitys,e um dos melhores fatalitys é o do mortal kombat do ps3 em que a kitana corta os braços e a cabeça do oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário